Buscar

Microdermoabrasão Aureole Skin

Atualizado: 5 de Nov de 2020

A microdermoabrasão com o dispositivo da Aureole Skin é um procedimento não cirúrgico de esfoliação que tem como objetivo promover o rejuvenescimento da pele a partir da remoção de células mortas, óleos e resíduos poluentes para deixar a sua pele mais limpa e suave.



O dispositivo de peeling de cristal utiliza quatro níveis de sucção e três pontas.


Ponta microcristalina — Composta por partículas microcristalinas, esta ponta serve para uma esfoliação profunda e para remoção de pele cansada e opaca.



Ponta Pequena — Esta ponta é perfeita para áreas de foco, como nariz e queixo. Ótima para extrair cravos e espinhas.


Ponta Oval — Esta ponta tem a sucção mais forte. Recomendamos esta ponta apenas nos níveis mais baixos de sucção. Esta é melhor para promover a circulação sanguínea e induzir a produção de colágeno.


O objetivo é de retirar a camada mais superficial da pele e aumentar a circulação do fluxo sanguíneo para ativar o processo de cura natural da pele e estimular a produção de colágeno. Isto deixa a sua pele, suave, firme, fresca e rejuvenante.



Diferença entre tratamentos tradicionais e tratamentos com o dispositivo da Aureole Skin


O procedimento tradicional pode ser realizado por um dermatologista ou fisioterapeuta dermatofuncional por meio de um aparelho agressivo, ou através de cremes químicos que por vezes podem fazer mal a pele. Com o procedimento tradicional normalmente são necessárias de 5 a 12 sessões, dependendo do objetivo do tratamento, cada uma com duração média de 30 minutos, para que se tenha o resultado desejado. Estes tratamentos normalmente custam centenas de euros. O que é ao contrário dos tratamentos com o dispositivo da Aureole Skin, Não usa químicos, os tratamentos são suaves e rejuvenescedores, desenhado para obter melhores resultados, e podem ser feitos em casa.



Os benefícios da microdermoabrasão com o dispositivo da Aureole Skin


  • Poros Desobstruídos.

  • Reduz o tamanho dos poros.

  • Pele limpa e mais brilhante Suaviza e alisa linhas finas.

  • Pele mais clara e mais suave.

  • Corrige tom de pele irregular.

  • Melhora a textura geral da pele.

  • Penetração mais fácil de produtos para a pele.




Como é feita?


Os tratamentos de microdermoabrasão são feitos com um dispositivo e uma ponta microcristalina que esfolia a pele, e com aspiração à vácuo para a remoção da camada superficial da pele.

A ponta microcristalina contêm cristais que estimulam a microcirculação da pele e remove as células mortas, proporcionando uma aparência da pele mais jovem e saudável.

Microdermoabrasão pode ser feita no rosto, peito, pescoço, braços ou mãos. Dependendo dos resultados que deseja alcançar, pode ser necessário vários tratamentos. A sucção nunca deve ser muito forte para evitar magoar a pele. Não é necessário aplicar pressão ao usar o dispositivo. Sempre deslize o dispositivo suavemente sobre a pele e não pare no mesmo sitio.

Após cada passagem, é preciso dar tempo à sua pele para reagir, pois, os efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Não passe sobre as áreas tratadas mais de uma vez.



Cuidados após a microdermoabrasão


Após a microdermoabrasão é importante evitar a exposição solar e utilizar filtro solar. Além disso, não é recomendado passar nenhum produto ou creme no rosto que não seja recomendado por um profissional, já que podem causar irritação na pele. Mantenha a sual pele hidratada com o uso de desidratantes leves e para pele sensivel.

Após o tratamento é comum que haja dor leve ou pequeno inchaço, além de aumento da sensibilidade. Pode obter mais informação sobre como usar o dispositivo da Aureole Skin aqui.

45 visualizações0 comentário